Bombeiros procuram homem que desapareceu ao sair para cuidar de cavalos
O Corpo de Bombeiros busca um homem, de 48 anos, que saiu de casa para cuidar de cavalos no Bairro Guarda Mor, em São João del-Rei, Região Central de Minas, e não voltou para casa.
Segundo os militares, a família de Evandro Anderson Silva tentou contato com ele por telefone e com outros parentes, mas não obteve sucesso. O homem não é visto desde a noite de sexta-feira (27/10).
Uma equipe de buscas iniciou os trabalhos na noite de ontem e, devido à falta de visibilidade, as ações foram retomadas logo no início da manhã deste sábado.
Leia: Movimento 'Mães que oram pelos filhos' reúne 2,3 mil pessoas em BH
“Nós fomos até o pasto onde ficam os cavalos e percebemos que os animais estavam com cabresto e o cocho estava abastecido, o que indica que a vítima esteve lá ainda na noite de ontem. Nossa equipe está realizando uma extensa varredura neste local, inclusive com o uso de um drone, para verificar a possibilidade de o rapaz ter sofrido uma queda ou algum mal súbito e ainda estar por lá”, informou o sargento Dinali, chefe da equipe que prestou o primeiro atendimento.
Uma segunda equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local para dar continuidade às buscas pela manhã.
Leia: Policial militar suspeito de matar dirigente esportivo
Os familiares informaram que Evandro saiu de casa sem camisa e de calça cinza em um terreno de pastagem no Bairro Guarda Mor, próximo ao trevo do Jardim das Acácias.
"Nós pedimos para que, caso alguém tenha qualquer informação sobre o paradeiro dele, entre em contato com o 193 ou 190", conclui Dinali.
FONTE: Estado de Minas