Briga de facas entre duas adolescentes dentro de escola deixa alunos feridos em Barbacena

16 out 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Os estudantes, de 15 e 17 anos, se machucaram ao tentarem desarmar as alunas. A ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (16) na Escola Estadual São Miguel. Escola Estadual São Miguel, em Barbacena (MG).

SEE-MG/Divulgação

Uma briga de facas entre duas adolescentes, de 14 e 16 anos, deixou dois estudantes feridos dentro da Escola Estadual São Miguel, em Barbacena. Os adolescentes, de 15 e 17 anos, se machucaram ao tentarem desarmar as alunas que se ameaçavam.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE-MG) e com a diretoria da escola, solicitou posicionamento oficial em relação ao caso e aguarda retorno.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Segundo informações da Polícia Militar (PM), quando os militares chegaram ao local, eles conversaram com as adolescentes e conseguiram desarma-las. A briga entre as meninas teria ocorrido por causa do compartilhamento de um vídeo nas redes sociais.

As adolescentes foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil. As mães delas foram acionadas, acompanharam o registro da ocorrência e, em seguida, foram liberadas. Não foi informado como elas conseguiram entrar com as facas na escola.

Ao g1, a PM informou que estará presente na escola para realização de um trabalho com a Patrulha Escolar. A data ainda será definida pela corporação.

✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Zona da Mata no WhatsApp.

RELEMBRE:

BARBACENA: Conheça a ganhadora do concurso Rainha das Rosas e Flores 2023

SOLIDARIEDADE: 'Comboio do Bem' inicia adoção de 700 cartinhas de Natal em Juiz de Fora

EXCLUSIVO: Veja lista das empresas suspeitas de lavar dinheiro para organização criminosa acusada de movimentar R$ 3,5 bilhões

📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, Facebook e Twitter

📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes


FONTE: G1 Globo

FIQUE CONECTADO