Câmara doa bens inservíveis ou em desuso pela Casa Legislativa em Juiz de Fora

16 mar 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Os materiais podem ser doados para fins e uso de interesse social dos órgãos e entidades da administração direta, autárquica ou fundacional da União, de Estados ou de Municípios, assim como às organizações da sociedade civil, sem fins lucrativos. Sede da Câmara Municipal de Juiz de Fora

Fellype Alberto/g1

A Câmara Municipal está com edital aberto para doação de bens inservíveis ou em desuso pela Administração da Casa Legislativa, em Juiz de Fora. Nesta quinta-feira (16), foi publicado um chamamento público estabelece prazo de 30 dias para as solicitações de doação.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Os bens inservíveis em desuso somente poderão ser doados, para fins e uso de interesse social, aos órgãos e entidades da administração direta, autárquica ou fundacional da União, de Estados ou de Municípios, assim como às organizações da sociedade civil, sem fins lucrativos.

As instituições e órgãos interessados deverão encaminhar as solicitações dentro do prazo de determinado no edital à Divisão de Patrimônio e Almoxarifado da Câmara Municipal.

No edital estão presentes centenas de itens que não serão mais utilizados pelo Legislativo, tais como: computadores, impressoras, no breaks, cadeiras, arquivos de aço, televisor, frigobares, ar condicionado, bebedouros, livros, estantes, microfones, câmeras fotográficas, telefones, ventiladores, entre outros.

Todas as condições para participação do edital de doação e documentações, bem como a lista completa dos materiais disponíveis, podem ser consultadas no edital completo que está publicado no site da Câmara de Juiz de Fora.

LEIA TAMBÉM:

COVID-19: Vacina bivalente tem público ampliado para 60 anos ou mais em Juiz de Fora

CATAGUASES: Copasa terá que manter fornecimento e comprovar qualidade da água

ESPIONAGEM: Abin confirma uso, no governo passado, de programa para monitorar celulares da população; ministros criticam a prática

📲 Confira as últimas notícias do g1 Zona da Mata

📲 Acompanhe o g1 no Facebook e Instagram

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes


FONTE: G1 Globo