Criminosos armados invadem casa, agridem e amarram moradores em Montes Claros: ‘Falavam que não estavam para brincadeira e que iriam matar’, diz vítima

19 jul 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Crime foi na madrugada desta quarta-feira (19) no bairro Maria Cândida. PM fez buscas, mas até o momento ninguém foi preso. VÍDEO: Cinco homens invadem casa e amarram vítimas dentro de banheiro em Montes Claros

A polícia procura por cinco criminosos armados que assaltaram uma casa no bairro Maria Cândida, em Montes Claros. Eles invadiram o imóvel na madrugada desta quarta-feira (19) e renderam o casal de moradores.

As vítimas foram ameaçadas, amarradas e agredidas. Em entrevista à Inter TV, a moradora, que preferiu não se identificar, descreveu como foi a ação dos bandidos.

“A nossa cachorra começou a latir bastante, por volta de 2h, e resolvemos descer [sair do quarto], quando abrimos a porta fomos surpreendidos por esses cinco homens. Todos estavam armados, já colocaram o revólver na gente, foram agressivos e deram coronhadas no meu marido. Eles reviraram a casa inteira. [...] Falavam o tempo todo que não estavam para brincadeira e que iriam matar”.

A mulher contou também que chegou a ser ameaçada com uma faca e ela e o marido foram deixados amarrados pelas mãos no banheiro.

“Eles sentaram o bico do revólver em mim e um colocou a faca e ficou tipo assim, arranhando. E no meu marido, eles deram coronhadas, chutes e empurrões. [...] Levou a gente pro banheiro e trancou a gente” [sic].

Após revirar a casa, os bandidos foram para até a bomboniere da família, que fica ao lado da residência.

Segundo a Polícia Militar, eles levaram uma motocicleta, celulares das vítimas, cerca de R$ 300, duas baterias, garrafas de bebidas, 70 pacotes de cigarros e um notebook. A PM segue fazendo rastreamento na cidade, mas até a publicação desta reportagem, os assaltantes ainda não haviam sido identificados.

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO