Criminosos atiraram mais de 20 vezes contra médicos e “checaram” vítimas

05 out 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Imagens captadas por uma câmera de segurança próxima ao quiosque em que estavam os três médicos assassinados mostram que o ataque durou cerca de 20 segundos. Três homens armados saltam de um carro branco e disparam cerca de 20 vezes. Depois, eles parecem checar o estado das vítimas antes de voltarem para o carro e fugirem da cena do crime.

No vídeo, é possível ver que o ataque foi direcionado apenas aos médicos. Além do grupo, outros dois homens estavam no quiosque no momento da execução, mas fugiram assim que viram a aproximação dos criminosos. 

Um dos mortos é irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (Psol-SP), o especialista em reconstrução óssea Diego Ralf Bomfim. Os também médicos ortopedistas Marcos de Andrade Corsato e Perseu Ribeiro Almeida morreram no ataque. Um quarto médico também foi atingido com três tiros, mas sobreviveu e está internado. 

Entenda o caso 

Leia: Médicos já tinham pagado a conta quando foram assassinadosTrês médicos ortopedistas foram mortos a tiros em um quiosque da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (5/10). Entre as vítimas está o irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (Psol-SP), o especialista em reconstrução óssea pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia, Diego Ralf Bomfim. Marcos de Andrade Corsato e Perseu Ribeiro Almeida também foram vítimas do ataque.

 

Os médicos eram de São Paulo e estavam no Rio de Janeiro para participar de um congresso de ortopedia. A Polícia Civil do estado suspeita da possibilidade de execução, pois nenhum pertence deles foram levados e os criminosos só chegaram disparando tiros no local em que os ortopedistas estavam.

 


FONTE: Estado de Minas


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO