Criminosos invadem escritório de contabilidade e roubam cerca de R$ 60 mil de cofre, em Curvelo

22 set 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Segundo a PM, vítima entregou a chave do cofre depois que um dos assaltantes efetuou um disparo para o alto que atingiu o teto. Polícia faz buscas, mas até o momento os homens não foram identificados. Três criminosos invadiram um escritório de contabilidade, renderam os funcionários e levaram cerca de R$ 60 mil em Curvelo, na região Central, nessa quinta-feira (21).

Uma das vítimas, um homem, de 47 anos, contou à polícia que estava dentro de uma sala com um colega, quando foram surpreendidos por um homem armado. Em seguida, outros dois criminosos chegaram na sala já trazendo mais três vítimas que estavam em outro cômodo da contabilidade e foram rendidas.

Quatro pessoas foram obrigadas a deitarem no chão e somente o homem, de 47 anos, foi retirado da sala.

Segundo a PM, o homem contou que os bandidos exigiram a chave do chofre, ele disse que não estava com a chave e, neste momento, um dos assaltantes efetuou um disparo para o alto que atingiu o teto.

Por medo, a vítima pegou a chave e se deslocou até o cômodo onde o cofre estava guardado. Consta no boletim de ocorrência, que no trajeto um dos criminosos fez um corte nas costas da vítima com uma faca e disse que “não estava para brincadeira”.

Todo dinheiro do cofre foi colocado em uma bolsa e o homem foi deixado trancado no cômodo. Em seguida, os bandidos fugiram em um veículo.

A Polícia Militar teve acesso a imagens de câmeras de segurança e constatou que o carro usado na fuga havia sido roubado em Contagem no dia 19 deste mês.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e recolheu o projétil de arma de fogo que ficou alojado no teto do escritório. Estão sendo feitas buscas na região, mas até o momento os homens não foram identificados.

✅Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Grande Minas no WhatsApp.

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO