Filho enterra pai no quarto da casa onde moravam
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!
Um caso macabro foi registrado pela Polícia Militar no final da manhã desta quinta-feira (13/7) em Pompéu, na região Central de Minas. Um idoso de 65 anos foi encontrado enterrado em um dos quartos da casa em que morava. O filho, de 47 anos, confessou ter enterrado o próprio pai.
A PM foi acionada depois que vizinhos denunciaram que o idoso havia sumido. Segundo os vizinhos, ele sempre era visto do lado de fora da casa em que morava.
Ao chegar na casa da vítima, os policiais começaram a conversar com o filho. Ele apresentou algumas versões para os PMs.
Primeiro teria dito aos agentes que não tinha informações sobre o pai. Em um segundo momento, relatou que o pai saiu para comprar remédios e não retornou para casa. Por fim, disse que o pai levou um tombo em casa, bateu a cabeça e morreu.
Depois de falar sobre a morte do pai, o rapaz levou os policiais até um dos quartos da casa e mostrou o local onde o enterrou. O filho alegou ter problemas psiquiátricos e que faz uso de medicamentos controlados.
Por ter enterrado o pai, o filho foi detido pelos policiais e levado para a delegacia da cidade. A Polícia Civil continuará a investigar o caso para descobrir se a morte do idoso foi motivada por um acidente ou praticada por alguém.
FONTE: Estado de Minas