Foragido por tráfico no Norte de Minas é preso em São Paulo
Programa Procure-se
Veja quem são os criminosos mais procurados em MG:
Jacson da Conceição da Silva: lidera uma organização criminosa do tráfico de drogas no bairro Alto Vera Cruz, na Região Leste de Belo Horizonte.
Felipe Augusto Rodrigues Silva: é envolvido com tráfico de drogas em Sete Lagoas, Região Central de Minas Gerais. Também responde por roubo e assassinato de um policial militar, em 2016.
Gilcimar da Silva: é procurado por diversos crimes contra o patrimônio, inclusive, roubo a banco. Também tem registro de uso de documento falso (falsidade ideológica).
David Benedito Santos Neto: é líder de uma facção criminosa do Rio de Janeiro, atuante em Andrelândia, município no Leste de Minas Gerais. Também é apontado como mandante de um assassinato em Andrelândia, motivado por disputas pelo controle e domínio territorial de pontos de tráfico de drogas.
Eberton Sales Morais: integrante de uma facção criminosa com atuação em Três Corações, no Sul de Minas, e também no estado de São Paulo.
Eduardo Lourenço Marques: é líder de uma organização criminosa de Manhuaçu, na Zona da Mata mineira.
Roberto Carlos Paranhos: atuante em municípios do Alto Vale do Jequitinhonha. Indivíduo violento, agressivo e perigoso. Tem histórico de enfrentamento às forças policiais, com dois registros de homicídio tentado contra policiais nos anos de 2010 e 2011.
Sonny Clay Dutra: traficante internacional de drogas, líder de uma organização criminosa. O grupo criminoso liderado por ele atuou em diversas localidades mineiras, mantendo conexão com outras organizações criminosas também no Paraguai.
Wesley Militão da Silva: é líder de uma organização criminosa em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Atua, principalmente, no tráfico de drogas e crimes violentos.
Marcelo Jaime Gonçalves: é líder de uma organização criminosa atuante na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Angelo Gonçalves de Miranda Filho: envolvido com tráfico de drogas em Teófilo Otoni, Região do Mucuri, e na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
FONTE: Estado de Minas