Garçom é esfaqueado por cliente que discordou do valor da conta de bar em MG

09 jan 2024
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Trabalhador foi atingido no tórax e levado para o hospital, onde segue em estado estável. Mulher não aceitou valor cobrado pelo estabelecimento. Um garçom foi esfaqueado por uma cliente após uma discussão em um bar devido ao valor da conta em Muriaé, na Zona da Mata mineira.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Segundo a polícia, a mulher, que não teve idade informada, discordou do trabalhador, pegou uma faca usada por ela na refeição e atingiu a vítima no tórax. O valor questionado por ela não foi informado.

🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região

Pessoas que frequentavam o local levaram o garçom para a Casa de Caridade de Muriaé Hospital São Paulo. Ele está estável e não corre risco de vida.

Já a mulher foi detida, juntamente com a arma usada no crime. Em nota, a Polícia Civil informou que um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi registrado pela PM — registro de um fato tipificado como infração de menor potencial ofensivo — e o caso foi encaminhado diretamente ao judiciário.

LEIA TAMBÉM:

ENTENDA: Idosa que usa respirador consegue na Justiça direito de não pagar conta de luz em MG

OPORTUNIDADE: Com salários que ultrapassam R$ 4 mil, empresa terceirizada do Governo de MG abre processo seletivo em Juiz de Fora e região

SUPERAÇÃO: Bailarino da periferia vira servente de pedreiro para seguir sonho: 'Tinha que ter uma renda para fazer balé'

📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, Facebook e Twitter

📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes


FONTE: G1 Globo