Guarda municipal é morto por namorada em sítio na Grande BH

30 out 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Um guarda municipal de Belo Horizonte, de 35 anos, foi agredido e morto pela própria namorada na noite desse domingo (29/10), em um sítio de Mateus Leme, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

 

Leia: Suspeitos de matar motorista de aplicativo são presos na Grande BH

 

Segundo o boletim de ocorrência, o guarda foi agredido com pedradas na cabeça e com uma facada no peito. A namorada da vítima confessou o crime.

 

Segundo a suspeita, ela cometeu o crime durante uma crise de ciúmes, depois de ler uma mensagem no celular do guarda, onde o irmão da vítima questionava sobre um possível relacionamento com outra mulher.

 

A suspeita ainda negou o uso de drogas e disse não ser vítima de violência doméstica. O casal estava junto há sete anos.

 

Leia: Polícia procura homem que escapou duas vezes de cerco em Ipatinga

 

Segundo a Guarda Civil Municipal da capital, a vítima tinha ingressado na corporação em março deste ano. Em nota, a GCMBH lamentou o ocorrido.

 

A Polícia Civil, por meio da Central Estadual do Plantão Digital, ratificou a prisão em flagrante delito da suspeita, de 26 anos, pelo crime de homicídio qualificado, ficando à disposição para as medidas legais cabíveis. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


FONTE: Estado de Minas

FIQUE CONECTADO