Homem é preso suspeito de tentar matar amigo da ex-mulher com golpes de canivete

15 mar 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Segundo a polícia, a vítima foi sofreu cinco perfurações e foi encaminhada para o hospital. A motivação seria ciúmes. O suspeito foi preso na casa da mãe, escondido debaixo de uma cama. Um jovem, de 22 anos, foi vítima de tentativa de assassinato, em Divisópolis, no Vale do Jequitinhonha. O crime foi no bairro Boa Vista, na noite desta segunda-feira (13). Ele foi atingido por cinco golpes de canivete: três na barriga, um na costela e um no peito.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime, de 55 anos, é o ex-marido de uma amiga do jovem que estaria com ciúmes. À polícia, a mulher, que tem 36, contou que se separou há três meses do suspeito, mas que segue morando com ele.

A PM verificou câmeras de segurança próximas ao local onde o crime aconteceu e teve acesso às filmagens. De acordo com a polícia, o suspeito se aproxima da vítima, os dois iniciam uma luta corporal e, na sequência, são desferidos os golpes de canivete na vítima.

Ainda segundo os militares, depois do crime, a vítima foi encaminhada ao Hospital Capitão Marcelino Vicente Pereira, também em Divisópolis, e transferida para a cidade de Pedra Azul, onde está internada e não corre risco de vida.

A polícia iniciou as buscas pelo suspeito em casas de parentes e o encontrou na casa da mãe, escondido embaixo de uma das camas. A PM esteve no local antes e o homem não estava no local. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de polícia.

Vídeos do Leste e Nordeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO