Homens são vítimas de tentativas de homicídio em menos de 24 horas em Ijaci, MG

14 set 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

De acordo com a Polícia Militar, crimes seriam uma vingança por um assassinato que aconteceu na madrugada de domingo (14) na cidade. Duas pessoas foram alvos de tentativas de homicídio em menos de 24 horas em Ijaci (MG). Os casos, conforme a Polícia Militar, seriam uma vingança por conta de um assassinato que ocorreu na cidade no final se semana.

📲 Participe da comunidade e receba no WhatsApp as notícias do Sul de MG

Nas duas tentativas de homicídio, que ocorreram entre a noite de terça-feira (12) e quarta (13), os homens foram atingidos por tiros no braço e no tórax.

Na tarde de quarta, a Polícia Militar foi chamada no bairro Campo Alto, onde um homem havia sido baleado. De acordo com os militares, os moradores disseram que a vítima havia sido levada para o pronto-socorro.

A vítima, um homem de 26 anos, foi atingida por um tiro no braço direito e outro no tórax, perto do ombro. No pronto-socorro, ele disse aos policiais que os suspeitos são conhecidos dele. Ele precisou ser levado para a UPA de Lavras.

Homens são vítimas de tentativas de homicídio em menos de 24 horas em Ijaci, MG

Reprodução/EPTV

Na tarde do dia anterior, um crime parecido havia sido registrado, mas na avenida Luiz Gonzaga Vilas Boas. Um rapaz de 19 anos foi encontrado pelos militares com ferimentos de arma de fogo no tórax e no braço. Ele foi levado ao pronto-socorro e, depois, à Unidade de Pronto Atendimento de Lavras.

A Polícia Militar disse que os dois casos de tentativa de homicídio estão relacionados com um assassinado ocorrido na cidade no último domingo. Uma das vítimas, o jovem de 19 anos, segundo a PM, é parente do homem de 26 ferido na quarta e também teria parentesco com o suspeito pelo homicídio do final de semana.

Assassinato no final de domingo

Na madrugada de domingo, um homem de 24 anos, identificado como Alan de Souza Aparecido foi morto no Centro de Ijaci durante a madrugada. Câmeras de segurança registraram quando o homem para a moto em frente à casa dele e é atingido por uma picape.

Um homem que estava de passageiro no carro desce e sai atrás da vítima, fazendo vários disparos. Posteriormente ele volta para o veículo e foge.

O homem baleado foi socorrido e levado para uma unidade de saúde, mas morreu horas depois.

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO