Investigado por tentativa de homicídio no interior de MG é preso a mais de mil quilômetros de onde o crime ocorreu, em PE

30 ago 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

De acordo com as informações da polícia, ele discutiu com um frentista ao se recusar a pagar pelo combustível colocado no carro dele. Um homem que presenciou o desentendimento tentou intervir e foi ferido com golpes de canivete. Um investigado por cometer uma tentativa de homicídio em Montalvânia, interior de Minas Gerais, foi preso a mais de mil quilômetros de distância de onde o crime aconteceu. Segundo a Polícia Civil (PCMG), ele foi encontrado em Cabrobó, em Pernambuco, nesta quarta-feira (30).

De acordo com as informações da PC, a tentativa de assassinato ocorreu em 2 de fevereiro deste ano, em um posto de combustíveis.

“Na época, o investigado foi até o local e pediu para completar o tanque do carro com gasolina, mas se recusou a pagar e iniciou uma discussão com o frentista. A vítima, um homem com 42 anos, que estava no local visualizou a situação e tentou intervir. Neste momento, ele foi esfaqueado na região do peito e no braço pelo suspeito que portava um canivete e usou para tentar matar o homem. Logo após o crime, ele fugiu.”

Durante a investigação foi expedido um mandado de prisão preventiva, mas o homem não foi encontrado. Durante as diligências, a PCMG conseguiu identificar que ele estava escondido em uma fazenda em Pernambuco. Ele tem um parente na cidade de Cabrobó.

“Através do compartilhamento de informações entre a Polícia Civil e a Polícia Militar do Pernambuco, o suspeito foi localizado e teve o mandado de prisão formalizado. Agora, ele encontra-se à disposição da Justiça.”

VÍDEOS: veja tudo sobre o Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO