Jovem é morto com quatro tiros no rosto e um na nuca em São João Nepomuceno

20 maio 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Vítima tem passagens na polícia como suspeito de tráfico de drogas, furto, roubo e envolvimento com facção criminosa. Os policiais realizaram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi preso. Um jovem de 29 anos foi morto com sete tiros na noite de quinta-feira (18) no Bairro José Maria Fam, em São João Nepomuceno. A vítima, segundo a Polícia Militar (PM), tem envolvimento com disputa entre facções criminosas por ponto de venda de drogas.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), os policiais se deslocaram até o local após denúncia de que um indivíduo havia sido vítima de disparos de arma de fogo e que estaria caído no chão, completamente imóvel e aparentemente sem sinais de vida.

Ao chegarem ao local, os militares constataram a procedência da denúncia e conversaram com testemunhas, que, temerosos, apenas informaram terem ouvido barulho de tiros. A morte do jovem foi confirmada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local do crime e constatou que a vítima foi alvejada com quatro tiros no rosto, um na nuca, um nas costas e um de raspão no ombro. Após os trabalhos periciais o corpo da vítima foi liberado para o serviço funerário.

Durante verificação ao sistema, os policiais constataram passagens do jovem como autor em ocorrências de tráfico de drogas, furto e roubo. Ele também aparece como vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida no final do mês de março deste ano.

Os militares informaram que foram realizados levantamentos e rastreamento na busca pelo autor do homicídio, mas, devido às poucas informações, nenhum suspeito foi localizado ou preso até a publicação da reportagem.

O crime pode ter sido flagrado por câmeras de segurança próximas ao local e as imagens foram solicitadas pelos policiais para análise. O caso será encaminhado para investigação da Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM:

NEPOPÓ: Festival de teatro de São João Nepomuceno divulga programação da edição 2023

SAÚDE: Dia Nacional da Luta Antimanicomial é celebrada com eventos em Juiz de Fora

FÉ: Católicos celebram Santa Rita de Cássia nas paróquias de Juiz de Fora; veja programação

📲 Confira as últimas notícias do g1 Zona da Mata

📲 Acompanhe o g1 no Facebook e Instagram

📲 Receba notícias do g1 no WhatsApp e no Telegram

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes


FONTE: G1 Globo

FIQUE CONECTADO