Jovem morre, e uma criança é atropelada em acidentes com condutores sem CNH
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!
Uma jovem de 19 anos morreu, uma criança de 4 anos se feriu em dois casos de atropelamentos em que os condutores não tinham carteira de habilitação, na cidade de Uberlândia, nesta sexta-feira (7/7). Num dos acidentes, o motociclista também se feriu, junto a outra pessoa.
O primeiro atropelamento aconteceu ainda pela manhã, no bairro Pampulha, zona sul da cidade do Triângulo Mineiro. A vítima ia de moto pela rua Olavo de Castro e cruzava a rua Leopoldo de Bulhões, quando foi atingida por um carro, que não obedeceu a parada obrigatória.
Uma câmara de segurança flagrou o acidente. A motociclista morreu no local, mesmo depois de receber os primeiros socorros de um bombeiro que mora próximo da região da batida.
O condutor do carro que a atropelou é inabilitado e levava o filho de 5 anos para a escola. Ele ainda bateu em outro carro após o primeiro impacto. O homem foi preso por homicídio culposo.
Criança
O segundo atropelamento aconteceu no início da tarde desta sexta, no bairro Morumbi, zona leste de Uberlândia. Também há vídeo de câmera de segurança que mostra como ocorreu.
O acidente foi registrado na Rua Guaiaca, e a criança de 4 anos estava acompanhada de outras duas meninas. No momento em que as mais velhas percebem a aproximação da moto, elas param, mas a mais jovem sai correndo e acaba sendo atropelada. O piloto da moto caiu com a passageira e também se machucou.
A criança foi socorrida por parentes, que a levaram até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro. Ela segue sob observação.
Também sem habilitação para pilotar a moto, o homem vai ser ouvido pela polícia assim que possível, por conta dos ferimentos.
FONTE: Estado de Minas