Jovem que participou de vandalismo em escola é espancado por vigilante
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!
Um jovem de 20 anos foi agredido por um vigilante de uma escola depois de participar de um ato de vandalismo, na quarta-feira (24/5), na cidade de Muriaé, na Zona da Mata de Minas Gerais.
Segundo o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar (PMMG), o jovem alegou que ele e sua namorada, de 17 anos, teriam entrado na escola. Ela pegou um batom e rabiscou uma das paredes, mas ele não teria feito nada.
Outros atos foram registrados no local, como urina na quadra, torneiras ligadas e luzes acesas. Ao perceber a ação, o vigilante, de 26 anos, e outro homem, de 33, fizeram o jovem limpar a escola e depois o levaram a uma área de obras que fica abaixo da escola, informou a PM.
A vítima alegou que sofreu diversas agressões, como socos, tapas e chutes, principalmente no rosto. Os militares encontraram o jovem no local, bastante machucado.
Os suspeitos do crime foram identificados, mas não foram localizados. O jovem ainda informou que teria sido ameaçado de morte, caso voltasse para o local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima. Ele foi encaminhado para o Hospital São Paulo, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.
FONTE: Estado de Minas