Lanterneiro é morto dentro da oficina um dia depois de brigar no trânsito

25 jul 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!
Um homem de 59 anos foi executado a tiros dentro da oficina de lanternagem em que trabalhava, em Paracatu, no Noroeste de Minas. Ele morreu no local. 

 

De acordo com a Polícia Militar, o assassinato ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (24/7). Horas antes, na madrugada, a vítima havia se envolvido em um acidente de trânsito no centro da cidade. O acidente se tornou uma grande discussão, com pedestres intervindo para evitar uma briga maior. 

 

Segundo a PM, nesta discussão, o lanterneiro ameaçou uma pessoa com uma faca. De acordo com a Polícia Militar, dois parentes dessa pessoa são os suspeitos de terem cometido o crime. 
 

 

Ainda segundo a PM, na hora do assassinato, o lanterneiro estava trabalhando. Um carro, com dois ocupantes, estacionou na frente da oficina. Os homens desceram e atiraram a queima-roupa na vítima. Eles fugiram depois.

 

Câmeras de segurança da oficina flagraram o assassinato e deram pistas de quem são os suspeitos. A PM fez ronda na região, mas eles ainda não foram encontrados. A suspeita é que os homens sejam de Formosa, cidade localizada em Goiás, e que tenham fugido para lá após o crime. 

 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

FONTE: Estado de Minas

FIQUE CONECTADO