Ludmilla canta o Hino no GP de F1: entenda o que aconteceu

06 nov 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Cantora, que ganhou abraço do piloto Lewis Hamilton, disse que início da apresentação teve uma falha no som. Ludmilla fala sobre apresentação após cantar hino e encontro com Lewis Hamilton

A cantora Ludmilla disse que a apresentação do Hino Nacional antes do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, neste domingo (5), sofreu uma pequena falha no som. Imagens do momento em que ela canta o Hino viralizaram nas redes sociais, em grande parte porque as falhas dão a entender que a cantora não sabia a letra.

Nos vídeos que registram o momento, é possível perceber a voz de Ludmilla aparentemente "sumir" logo após o trecho "ouviram do Ipiranga às margens plácidas". Enquanto o músico Miguel Vicente segue tomando cavaco, não é possível ouvir a voz de Ludmilla até "retumbante".

"Foi emocionante. O Hamilton entrou para falar comigo. Só teve uma falhinha, assim, no som no início, mas a gente tirou de letra", disse ela nos Stories do Instagram, pouco após cantar o Hino Nacional do Brasil, e citando o piloto Lewis Hamilton, que foi pessoalmente cumprimentá-la com um abraço.

No evento, Ludmilla fez ainda uma homenagem a Whitney Houston ao usar roupa igual a que a americana usou ao cantar o hino dos Estados Unidos na abertura do Superbowl de 1991.

"Pra esse momento tão simbólico de cantar o hino, quis prestar minha homenagem para Whitney, que sempre será uma inspiração", disse ela no X (antigo Twitter).

Ludmilla após cantar Hino Nacional no Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1

Reprodução Instagram/ludmilla


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO