Meninas atingidas por tiros em Juiz de Fora eram irmãs e estavam na lanchonete do pai

12 maio 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Uma delas chegou a ser socorrida pelo pai, mas não resistiu e morreu no hospital; outra segue estável. Criminosos passaram de carro em rua do Bairro Bela Aurora na noite de quinta-feira (11) e fizeram disparos contra uma pessoa que conseguiu fugir, mas atingiu 4 pessoas, e matou uma criança. Irmãs atingidas durante tiroteio em Juiz de Fora; mais nova (lado esquerdo) morreu

Arquivo pessoal

As duas meninas atingidas por tiros no fim da tarde de quinta-feira (11) em Juiz de Fora eram irmãs e estavam na lanchonete do pai no momento dos disparos. A mais nova, de 10 anos, não resistiu e morreu. A outra, de 11, segue internada com quadro de saúde estável.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

A informação foi confirmada ao g1 na manhã desta sexta-feira (12) por uma testemunha que presenciou o crime, que não quis ser identificada. Ainda de acordo com ela, o jovem, de 28, e um dos meninos são tio e sobrinho e brincavam na porta de casa quando foram baleados.

Sobre o crime, a pessoa contou que um dos autores desceu do carro e chegou a correr atrás de um rapaz, que conseguiu fugir e não foi atingido. O crime foi registrado no Bairro Bela Aurora, Zona Sul da cidade.

“Infelizmente pegou os inocentes. As mães e familiares viram tudo. São pessoas tranquilas e trabalhadoras. As crianças estudam”, contou.

Em contato com à TV Integração, o pai das meninas contou que a filha morta aguardava o horário para ir para a capoeira.

Tiroteio ocorreu em frente a uma lanchonete no Bairro Bela Aurora, em Juiz de Fora

Larissa Zimmermann/TV Integração

Estado de saúde

Confira abaixo o estado de saúde dos feridos que estão internados no Hospital de Pronto Atendimento Dr. Mozart Teixeira (HPS) na manhã desta sexta-feira:

Menino, de 11 anos: lúcido, orientada e estável;

Menina, de 11 anos: estável;

Jovem, de 28 anos: atingido no tórax. Está lúcido, orientado e estável.

O menino de 10 anos, que foi atingido por estilhaços, foi socorrido pela família, mas não deu entrada em nenhuma unidade de saúde da cidade.

Tiros

No fim da tarde de quinta-feira, dois criminosos passaram pela Rua Jandira Limp Pinheiro em um carro preto e atiraram. Um dos suspeitos foi identificado como um jovem de 21 anos.

As vítimas estavam em um trailer quando o crime aconteceu. Uma menina de 10 anos morreu. Segundo testemunhas, cerca de 10 tiros foram ouvidos. Inicialmente, os baleados foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Luzia por populares.

A menina de 10 anos foi socorrida pelo pai, mas não resistiu e morreu. Na unidade de saúde, a Polícia Militar (PM) ouviu uma testemunha, que contou que o tiroteio começou em um trailer.

A Polícia Civil esteve no local e recolheu estojos de munição. A investigação já foi iniciada e a motivação do crime ainda não foi divulgada.

Políci fez rastreamento em toda a região, mas suspeitos conseguiram fugir em Juiz de Fora

André Lamounier/TV Integração

LEIA TAMBÉM:

BENFICA: Idosa é ouvida pela polícia após ser arrastada para dentro de carro em Juiz de Fora

ITAJUBÁ: Suspeitos de assaltar loja de shopping no Centro de Juiz de Fora são presos no Sul de Minas

SANTOS DUMONT: Jovem é preso por jogar panela de óleo quente no próprio irmão; vítima teve quase 20% do corpo queimado

📲 Confira as últimas notícias do g1 Zona da Mata

📲 Acompanhe o g1 no Facebook e Instagram

📲 Receba notícias do g1 no WhatsApp e no Telegram

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes


FONTE: G1 Globo

FIQUE CONECTADO