MG: Homem ataca mulher e a filha dela a facadas por causa de separação
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!
Um homem está foragido depois de esfaquear a esposa e a enteada, na noite desta terça-feira (1/8), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O caso foi motivado pela separação do casal. A mulher foi esfaqueada duas vezes no rosto, uma no pescoço e outra na cabeça.
De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa contou à Polícia Militar que ela e o companheiro começaram a discutir, quando ela disse que iria deixá-lo. Ele não queria aceitar a separação e chegou a dizer que preferia matá-la do que concordar com o fim do relacionamento.
A filha da mulher acordou com o barulho da discussão e foi até o cômodo onde mãe e padrasto estavam, flagrando o homem com uma faca. "Hoje eu vou ser preso por uma coisa que cometi. Eu vou matar vocês duas", teria dito ele às mulheres.
Leia também: Motociclista morre em acidente com caminhão em Santo Antônio do Monte
O agressor estava com uma faca e atacou a companheira com quatro golpes, acertando a cabeça, o pescoço e o rosto dela. A filha, na tentativa de proteger a mãe também, foi foi ferida no ombro esquerdo.
As agressões só não continuaram porque a faca utilizada pelo homem quebrou e a filha fugiu da casa e pediu para ajuda a um vizinho.
Ela e a mãe foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, mas o agressor fugiu. As mulheres não correm risco de morte.
FONTE: Estado de Minas