MG: homem é morto a tiros e facadas ao ser chamado por supostos vizinhos

26 maio 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!
Vítima de emboscada, um homem de 34 anos foi executado a tiros e facadas em Ipatinga, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais, nesta sexta-feira (26/5). O homem foi até a entrada de sua casa após ser chamado por supostos vizinhos —momento em que foi surpreendido por dois jovens. 
 
Conforme o registro da ocorrência feito pela Polícia Militar, os suspeitos são dois irmãos, de 17 e 20 anos, que moram perto da casa da vítima, no bairro Iguaçu. Os jovens teriam pedido, anteriormente, auxílio ao rapaz para conseguir de volta um carro, que havia sido apreendido, e foram até a residência dele.

Não foi acidente: motorista matou mulher e deixou criança ferida, diz PC
Ao chegar à porta de casa para encontrá-los, a vítima foi atingida com disparos de arma de fogo. O rapaz tentou fugir ao correr para dentro do imóvel, mas os irmãos o perseguiram, e um deles o acertou com vários golpes de faca. A motivação do crime ainda é desconhecida. 
 
O homem foi encontrado com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, apesar do empenho da equipe, ele morreu em decorrência da gravidade dos ferimentos. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML). 
 
Apesar de identificados, os irmãos não foram localizados em casa pela Polícia Militar. No imóvel, os policiais apreenderam uma arma de fogo — que possivelmente foi usada para cometer o crime — e uma cápsula calibre 380. 
Até o fechamento desta publicação, a dupla não havia sido presa.

FONTE: Estado de Minas

FIQUE CONECTADO