MG: homem é morto a tiros e facadas ao ser chamado por supostos vizinhos
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!
Vítima de emboscada, um homem de 34 anos foi executado a tiros e facadas em Ipatinga, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais, nesta sexta-feira (26/5). O homem foi até a entrada de sua casa após ser chamado por supostos vizinhos —momento em que foi surpreendido por dois jovens.
Conforme o registro da ocorrência feito pela Polícia Militar, os suspeitos são dois irmãos, de 17 e 20 anos, que moram perto da casa da vítima, no bairro Iguaçu. Os jovens teriam pedido, anteriormente, auxílio ao rapaz para conseguir de volta um carro, que havia sido apreendido, e foram até a residência dele. Não foi acidente: motorista matou mulher e deixou criança ferida, diz PC
Ao chegar à porta de casa para encontrá-los, a vítima foi atingida com disparos de arma de fogo. O rapaz tentou fugir ao correr para dentro do imóvel, mas os irmãos o perseguiram, e um deles o acertou com vários golpes de faca. A motivação do crime ainda é desconhecida.
O homem foi encontrado com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, apesar do empenho da equipe, ele morreu em decorrência da gravidade dos ferimentos. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML).
Apesar de identificados, os irmãos não foram localizados em casa pela Polícia Militar. No imóvel, os policiais apreenderam uma arma de fogo — que possivelmente foi usada para cometer o crime — e uma cápsula calibre 380.
Até o fechamento desta publicação, a dupla não havia sido presa.
FONTE: Estado de Minas