MG: Homem é preso suspeito de agredir e torturar a própria mãe

13 jul 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!
Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Militar sob suspeita de ter torturado a própria mãe, em Rio das Mortes, distrito de São João del-Rei, no Campo das Vertentes.
 
De acordo com a PM, a idosa, de 78 anos, deu entrada na Santa Casa do município com diversos ferimentos. Como de praxe em casos como esse, as funcionárias do hospital entraram em contato com a Polícia Militar.

Leia também: Motorista de aplicativo e dois passageiros sofrem tentativa de homicídio

 
Rapidamente a PM procurou o filho da idosa, que confirmou que agrediu a mãe. Ele relatou para os policiais que é filho único e que, por isso, cuida sozinho dela. No entanto, no último domingo (9/7), ela estava muito agitada, puxou os óculos dele e jogado uma caneca de água na direção dele. Irritado, ele agrediu a mãe com tapas no rosto e no braço.
 
Passados alguns dias, nesta quarta-feira (12/7), a idosa amanheceu desacordada. Por isso, o filho dela buscou ajuda médica e a levou para a Santa Casa. Diante da confissão, os policiais prenderam o rapaz. Na Delegacia, a Polícia Civil ratificou a prisão, enquadrando o homem sob o crime de tortura. Ele foi levado para o presídio.

FONTE: Estado de Minas

FIQUE CONECTADO