Morador em situação de rua é agredido e socorrido inconsciente em BH
Um morador em situação de rua, de 55 anos, foi socorrido inconsciente durante a madrugada desta terça-feira (27/6), na Avenida Francisco Sales, altura do Bairro Floresta, na região Leste de Belo Horizonte.
O homem foi agredido e ficou desacordado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.
O homem deu entrada no atendimento com escoriações e sangramentos na cabeça. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Em oito dias, esse é o terceiro caso de violência contra moradores em situação de rua em Belo Horizonte. Na terça-feira (20/6), um homem, de 29 anos, foi agredido a pauladas na Avenida Augusto de Lima, região Centro-Sul da capital.
Leia: Tentativa de homicídio assusta moradores de bairro de Venda Nova
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima até o Hospital João XXIII com suspeita de traumatismo cranioencefálico.
Na segunda-feira (19/6), um morador em situação de rua foi baleado duas vezes na perna no bairro Aparecida, Região Noroeste de BH. A vítima foi socorrida pelos militares até o Hospital Metropolitano Odilon Behrens.
FONTE: Estado de Minas