Morre professora esfaqueada pelo ex-marido na Vila Oeste, em BH

22 set 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Morreu, no Hospital do Pronto Socorro João XXIII, nessa quinta-feira (21/9) a pedagoga Cristiane Silva Araújo, de 37 anos, que foi esfaqueada pelo ex-marido, Gilmar Araújo Santos, de 43 anos.

O crime ocorreu ontem, diante da mãe dela e do filho, no Bairro Vila Oeste, zona oeste de Belo Horizonte. O autor do crime está preso desde então. Ele foi contido por vizinhos da vítima, que o entregaram à Polícia Militar.

 

Tudo começou quando Gilmar chegou à creche onde Cristiane trabalhava, e onde estaria o filho do casal, de 8 anos. Lá estava também a mãe da vítima. Os quatro foram juntos para a casa onde Cristiane mora com a mãe e o filho.

Ao se aproximarem da residência, Gilmar e Cristiane começaram a discutir e, nesse momento, ele sacou uma faca e passou a golpear a ex-companheira, que caiu. Vizinhos correram e conseguiram segurar Gilmar até a chegada da PM.

Cristiane foi levada para o HPS, onde passou por cirurgia. Teve de ser levada para o CTI, em estado grave, e morreu.

Segundo ainda o relato da PM, Gilmar assumiu o crime, disse que estava com ciúmes da mulher, com quem viveu por 18 anos. O assassino confesso alegou que a mulher estava tendo casos com outros homens.

A mãe de Cristiane contou que Gilmar vivia perseguindo Cristiane e que ele, praticamente todos os dias, ia até a escola e acompanhava mãe e filho até em casa.

 


FONTE: Estado de Minas

FIQUE CONECTADO