Motorista de aplicativo é enforcado e tem carro levado durante corrida em MG

13 out 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

De acordo com a Polícia Militar, veículo foi recuperado em Varginha (MG). Suspeitos, três jovens menores de idade, apreendidos. Um motorista de aplicativo foi enforcado com uma corda e teve o carro levado durante uma corrida em Varginha (MG). Os suspeitos pelo crime são três adolescentes menores de idade, de acordo com a Polícia Militar. O veículo foi localizado e os jovens apreendidos após o crime.

📲 Participe da comunidade e receba no WhatsApp as notícias do Sul de MG

O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira (12) e foi divulgado pela PM nesta sexta (13). Conforme a polícia, o motorista de 42 anos pegou os três passageiros em uma salão de festas na avenida Celina Ferreira Ottoni, sendo um rapaz e dois adolescentes.

Durante o percurso, o motorista disse à polícia que foi surpreendido quando uma das jovens teria o enforcado com uma carda. Ele relatou à Polícia Militar que, neste momento, o jovem o mandou descer do veículo e assumiu a direção. Os suspeitos ainda levaram o aparelho celular, uma carteira com dinheiro, cartões e documentos da vítima.

Motorista de aplicativo é enforcado e tem carro levado durante corrida em Varginha (MG)

Divulgação/Polícia Militar

O motorista relatou que conseguiu uma carona até onde estava acionado e, posteriormente, acionou a Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar, foi iniciado, então, rastreamento do veículo, com placas de Belo Horizonte.

A polícia disse que o carro foi localizado no Centro de Varginha, mas o condutor, ao receber ordem de parada, fugiu por várias ruas na contramão de direção e passando por semáforos fechados. Ele foi, no entanto, cercado por viaturas e apreendido. Segundo a PM, ele assumiu o crime e indicou onde estariam as duas jovens, que são moradoras de uma instituição de apoio a crianças e adolescentes da cidade.

Elas foram localizadas por uma guarnição policial que fez contato com a instituição. Com elas, conforme a PM, estava o aparelho celular da vítima e parte dos documentos pessoais.

A Polícia Militar destacou que o veículo foi removido ao pátio credenciado e os menores foram apreendidos, e acompanhados dos respectivos representantes legais permaneceram à disposição da justiça.

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO