Motorista dorme diante da PM após bater em dois carros e invadir sorveteria
Segundo o boletim de ocorrência, um taxista foi atingido pela caminhonete enquanto aguardava passageiros num ponto da Rua São Paulo, esquina com Antônio de Albuquerque. Após descer do carro, o taxista viu o motorista da RAM fugir e, então, começou a segui-lo.
Durante a tentativa de fuga, o motorista da caminhonete seguiu até a Av. Álvares Cabral. Foi quando, em alta velocidade, ele furou o sinal vermelho no cruzamento da via com a Gonçalves Dias e colidiu de frente com um Fiat Uno.
O condutor do veículo, Evandro de Oliveira, de 54 anos, machucou os braços, pernas e cabeça. Ele, que é motorista de aplicativo, estava com uma passageira, que teve ferimentos leves. "Se ele tivesse pego no meio no meu carro, tinha me matado. Ele não falava coisa com coisa", relata o motorista.
Após atingir o Fiat Uno, a caminhonete ainda invadiu uma sorveteria. O proprietário da loja compareceu ao local para avaliar os danos. Os veículos envolvidos no acidente foram removidos e comércio funcionou normalmente neste domingo.
De acordo com a ocorrência, o condutor da caminhonete, um homem de 66 anos, estava bastante alterado, com a voz desconexa, hálito etílico e olhos avermelhados. Inicialmente, ele aceitou fazer o teste do bafômetro, porém, ele dormiu diante dos militares e, após acordar, se negou a fazer o teste, dizendo sentir dores no braço e na cabeça. Ele foi levado para o Hospital João XXIII.
Desde a madrugada
Ainda pela manhã, um homem compareceu ao Detran alegando que seu imóvel na Av. do Contorno, próximo à Praça Milton Campos, teria sido atingido pela mesma caminhonete por volta das 4h30 da madrugada, e o condutor teria evadido do local. Um portão e a caixa elétrica do prédio foram danificados.
FONTE: Estado de Minas