Motorista que se envolveu em acidente na BR-116 em Era Nova, presta depoimento em Governador Valadares

30 jun 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Homem estava internado no Hospital Municipal desde a última terça-feira (27), dia do acidente. Ele e compareceu à delegacia acompanhado de advogados, e prestou depoimento por aproximadamente uma hora. Veículo destruído após o acidente em Era Nova

Redes sociais

O motorista da caminhonete, de 28 anos, que se envolveu no acidente na BR-116, em Era Nova, distrito de Alpercata, na última terça-feira, prestou depoimento na delegacia de trânsito de Governador Valadares, na tarde dessa quinta-feira (29). A batida frontal que aconteceu próximo à base da EcoRioMinas, deixou um casal, de 29 anos, morto.

Compartilhe no Whatsapp

Compartilhe no Telegram

O homem estava internado no Hospital Municipal desde o dia do acidente. Ele e compareceu à delegacia acompanhado de advogados, e prestou depoimento por aproximadamente uma hora.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Rodoviária Federal, não foi feito do teste do bafômetro no momento do acidente por causa do quadro clínico do motorista, mas, no hospital o médico que atendeu o paciente constatou sinais de embriaguez.

"Que o paciente apresenta sinais de embriaguez e hálito etílico, e que declarou para ele ter ingerido bebida alcoólica, antes de conduzir o veículo". Informa o trecho do BO.

Na delegacia, não foi decretada a prisão preventiva do motorista. Segundo o delegado, o flagrante terminou na quarta-feira (28), por volta das dez da noite.

A PC não deu detalhes sobre o depoimento do motorista, mas, informou que um inquérito foi aberto para apurar os fatos.

LEIA TAMBÉM:

Casal morre após batida frontal na BR-116 em Era Nova; mulher estava grávida

Casal que morreu em acidente na BR-116 é velado na Câmara Municipal de Engenheiro Caldas

Veja mais notícias da região em g1 Vales.

VÍDEOS: veja tudo sobre Leste e Nordeste de Minas Gerais


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM