Mulher compra fantasia de herói e fica indignada com o traje recebido
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!
Usar uma fantasia daquele herói que você gosta pode ser muito divertido. Pensando nisso, uma internauta encomendou pela internet um traje do Homem-Aranha na versão preta. Porém, ao receber o traje ela se deparou com uma fantasia diferente da esperada. Nicole Picon recebeu a roupa preta, como pediu, e uma máscara vermelha, destoando completamente o look. Na internet, ela publicou um vídeo indignada.
No vídeo em questão, publicado na sua conta do TikTok, a jovem começa dizendo que fará um desabafo. Em seguida ela exibe a fantasia no corpo e diz que achou linda. Mas, ela conta que no anúncio a loja prometia uma máscara e que ela imaginava que seria parecida com a roupa. De repente, Nicole aparece em uma pose típica do Homem-Aranha trajando a fantasia preta com uma simples máscara vermelha e mostra sua indignação: “Não é possível”.
Apesar de a jovem não se conformar, a maneira como ela conta o ocorrido no vídeo possui um teor engraçado e acabou divertindo os internautas. A publicação, que até a manhã desta terça-feira (4/7) alcançou mais de um milhão de visualizações, rendeu muitos comentários. Aos risos, muitas pessoas compartilharam ter adorado o vídeo.
“Eu soltei uma risada tão gostosa”, disse um perfil. “Que vídeo ótimo”, disse outro. “kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada, moça! Me tirou uma risada sincera”, comentou uma mulher. “Como eu ri kkkkkkkkkkkkkkk não é possível”, comentou um homem.
No Twitter, o vídeo também repercutiu. O compartilhamento feito por um perfil recebeu mais de 2 milhões de visualizações e quase mil comentários. Entre eles, internautas se divertiram e disseram até que pode virar tendência.
“‘Piu piu"' a lenda não saiu do personagem 1 seg”, comentou uma pessoa no Twitter. “não deu pra fazer a máscara com o orçamento hahahah”, brincou outra.
Outro internauta até brincou que a fantasia foi vendida por Perigo, icônico personagem do seriado norte-americano ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, que vendia produtos falsificados alegando serem da melhor qualidade.
FONTE: Estado de Minas