Mulher é denunciada por amarrar e dar surra em filho de 11 anos

13 jun 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!
Uma mulher de 29 anos foi acusada de amarrar o filho, de 11, com uma corda e surrá-lo no município de Urucuia, no Noroeste do estado.

 

A denúncia da agressão foi encaminhada ao destacamento da Polícia Militar (PM) de Urucuia pelo pai do menino, um professor, que é divorciado da mãe da criança. O fato aconteceu na tarde desse domingo (11/6). A criança foi atendida no Pronto Atendimento (PA) municipal, onde uma médica constatou escoriações no corpo dela.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o garoto contou que teve as mãos amarradas com uma corda e que, em seguida, foi surrado pela mãe com "cipoadas" nas costas – com uso de cipó de pé de amora.

 

Leia mais: Homem cerca área na Região Centro-Sul de BH e impede passagem de pedestres

 

Ainda segundo a Polícia Militar, a mãe confessou ter agredido fisicamente o filho pelo fato de ele ser "muito respondão". Segundo o registro policial, a mulher contou que foi buscar ao filho na rua e que ele passou a xingá-la. Ao chegar em casa, resolveu dar a criança "uma correção".

 

A mãe da criança foi conduzida ao destacamento da PM de Urucuia (que não tem delegacia da Polícia Civil). Após o registro de um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO), ela foi liberada. O menino foi encaminhado para o Conselho Tutelar do Município. 


FONTE: Estado de Minas

FIQUE CONECTADO