Mulher sobrevive após levar 11 facadas de ex-companheiro em Juiz de Fora

11 out 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!
Uma mulher de 22 anos sobreviveu depois de ser atacada com 11 facadas pelo ex-companheiro, de 25, nesta quarta-feira (11/10), em Juiz de Fora, na Zona da Mata, em Minas Gerais. 
 
Policiais militares encontraram a mulher caída na via em frente à casa onde mora, na Rua Augusto Stoppa, no Bairro Progresso. A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 11h.
 
 
A condução até a unidade hospitalar foi feita pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que identificou 11 perfurações no corpo da vítima: seis nos ombros, duas no pescoço e três na região lombar. 
 
Segundo a PM, ela chegou ao Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Geraldo Teixeira (HPS) em estado grave. A assessoria da Secretaria de Saúde, porém, informou que a paciente deu entrada com quadro estável. Segundo a pasta, ela não corre risco de morte e segue em monitoramento pela equipe médica. 
 
Até o fechamento desta publicação, o suspeito não havia sido encontrado. A polícia não informou se há alguma suspeita de motivação para o crime. 

FONTE: Estado de Minas

FIQUE CONECTADO