OpenAI lança ChatGPT Plus, versão paga do robô conversador

02 fev 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Serviço pago do ChatGPT promete estabilidade mesmo em horário de pico, respostas mais rápidas e acesso antecipado a novos recursos. Versão gratuita segue disponível, prometeu a empresa. O ChatGPT surpreende pela fluência que imita o discurso humano

Getty Images via BBC

A OpenAI, dona do robô ChatGPT, disse nesta quarta-feira (1) que está lançando o ChatGPT Plus, uma versão paga ainda testes (beta) do seu popular chatbot alimentado por inteligência artificial.

Segundo a empresa, essa versão vai custar US$ 20 por mês (cerca de R$ 102, na conversão atual). Entre diferenciais, a OpenAI destaca:

Acesso geral ao ChatGPT, mesmo quando houver muitas pessoas acessando;

Tempo de resposta mais curto;

Acesso a novos recursos e melhorias.

Por enquanto, a novidade está disponível apenas nos Estados Unidos e os interessados devem entrar em uma lista de espera. A companhia disse que planeja expandir o serviço a outras regiões, mas não informou quando isso irá acontecer.

"Nós amamos nossos usuários que aproveitam o ChatGPT de forma gratuita e continuaremos a oferecer acesso livre", disse a OpenAI.

"Ao ter esse preço de assinatura, poderemos ajudar a oferecer suporte à disponibilidade de acesso gratuito para o maior número possível de pessoas", completou

LEIA TAMBÉM:

Criadora do ChatGPT lança ferramenta para detectar texto gerado por IA

7 formas de usar o robô ChatGPT para turbinar os estudos

ChatGPT: conheça o robô conversador que viralizou por ter resposta para (quase) tudo

Novo golpe no cartão: criminosos bloqueiam pagamento por aproximação; saiba como se proteger

ChatGPT: como usar o robô no dia a dia


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO