Operação de combate a estelionato no setor imobiliário cumpre mandados em empresa de Paraguaçu, MG

20 jul 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

De acordo com a Polícia Civil, investigações tiveram início há sete meses. Ainda conforme a polícia, empresa se apropriaria de valores para supostamente prestar serviços de despachante. Uma empresa de Paraguaçu, no Sul de Minas, foi alvo de operação da Polícia Civil para combate ao crime de estelionato no ramo imobiliário. A ação foi realizada nesta quinta-feira (20), quando mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela polícia.

Conforme a Polícia Civil, as investigações tiveram início há sete meses, quando as primeiras vítimas procuraram a unidade policial. De acordo com a polícia, as vítimas informaram que haviam contratado serviços de assessoria em financiamentos, inclusive realizando pagamento de taxas.

Operação de combate a estelionato no setor imobiliário cumpre mandados em empresa de Paraguaçu (MG)

Divulgação/Polícia Civil

Com o início dos trabalhos de investigação, a equipe da Polícia Civil disse ter identificado que a empresa estaria se apropriando indevidamente dos valores das vítimas para supostamente prestar serviços de despachante em processos para aquisição de imóveis.

Por conta disso, nesta quinta foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências das pessoas investigadas e na sede da empresa suspeita.

Segundo a Polícia Civil, em razão das diligências, diversos documentos de interesse para as investigações foram apreendidos, além de computadores, celulares e dois veículos.

Operação de combate a estelionato no setor imobiliário cumpre mandados em empresa de Paraguaçu (MG)

Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil destacou que as investigações prosseguem com o intuito de identificar outras possíveis vítimas.

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO