Pai que afirma ter deixado criança no carro com vidros fechados para ‘resolver assuntos’ é investigado por abandono de incapaz em MG

13 jan 2024
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Polícia Civil informou que abriu um inquérito para apurar o crime, que tem pena prevista de seis meses a três anos de prisão. Menina foi encontrada inconsciente e muito suada. Foi ouvido e liberado o pai da criança de 4 anos encontrada desacordada dentro de um carro com os vidros fechados no Centro de Ubá nesta semana. O homem disse que deixou a filha trancada no veículo para resolver assuntos próximos ao local.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Em nota, a Polícia Civil informou que abriu um inquérito para apurar o crime de abandono de incapaz, que tem pena prevista de seis meses a três anos de prisão.

🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região

Menina foi encontrada já inconsciente

Populares que viram a cena, chamaram a polícia, que arrombou a porta do veículo e retirou a vítima inconsciente e muito suada.

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos e levou ela para um hospital já fora de risco. O caso aconteceu na tarde da última quarta (10), mas divulgado na sexta-feira (12) pela PM.

LEIA MAIS SOBRE O CASO:

Criança deixada dentro de carro pelo pai, com os vidros fechados, é resgatada desacordada em MG

📲 Siga o g1 Zona da Mata: Facebook, Instagram e Twitter

📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes


FONTE: G1 Globo

FIQUE CONECTADO