Pastor é indiciado, suspeito de abusar de quatro mulheres em MG
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!
Um pastor, de 73 anos, foi indiciado pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (24/8), suspeito de ter cometido abusos sexuais em quatro mulheres, sendo duas adolescentes, em Santos Dumont, na Zona da Mata Mineira.
De acordo com a Polícia Civil, os abusos ocorreram durante uma oração que o pastor realizava, na igreja em que trabalhava. “Esse homem era um líder religioso e se aproveitava dessa condição para atrair meninas e mulheres e, sob pretexto de estar ali dando uma benção religiosa a essas mulheres, passava a tocar o corpo das mulheres, chegando a beijá-las”, explicou o delegado Daniel Gomes de Oliveira, responsável pelo caso.
Segundo o delegado, todas as vítimas foram ouvidas durante o processo. “A Polícia Civil ouviu todas as mulheres, que narram a mesma forma de agir, e a PC concluiu o inquérito indiciando esse homem”, afirmou o delegado.
Ainda segundo a PC, durante as investigações, o pastor foi chamado a depor, mas preferiu permanecer em silêncio. Se condenado, ele pode pegar de 2 a 6 anos de prisão.
FONTE: Estado de Minas