Pastor que teria sequestrado mulher em Uberlândia é indiciado pela polícia

15 set 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!
Um pastor foi indiciado pelo sequestro de uma mulher em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A Polícia Civil de Goiás investiga o caso desde junho, quando o homem foi preso, junto com um comparsa, por levar uma mulher à força para tratamento de dependência química em Abadia de Goiás. A clínica também é considerada ilegal.
 
Os dois teriam feito o pagamento da fiança à época e foram liberados. Agora, terão que responder pelo crime de sequestro. Ele informou que teria agido a pedido do marido da mulher.
 
Ela estava na casa da mãe, em Uberlândia, por conta de uma briga com o marido e realmente é dependente química. Contudo, a mulher não havia procurado tratamento na clínica. Apesar disso, foi abordada pela dupla e forçada a entrar em um veículo.
 
 
O crime foi descoberto porque ela foi vista em Itumbiara (GO) no carro e pediu socorro. Ela estava amarrada. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) os abordou na cidade de Morrinhos (GO).
 
 
As investigações também apontam atividade ilegal da clínica, uma vez que, em fiscalização anterior, o local havia sido interditado. Mas a clínica voltou a funcionar sem autorização com funcionários sem preparo.
 
Não havia equipe médica e os internos cuidavam uns dos outros.

FONTE: Estado de Minas

FIQUE CONECTADO