Polícia Civil segue com investigações de tentativa de assalto em supermercado de Pouso Alegre

14 out 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Novas imagens da ação do suspeito circulam nas redes sociais. Funcionária foi atingida por tiro durante a tentativa de assalto, que ocorreu na última semana. Polícia segue com investigações de tentativa de assalto em supermercado de Pouso Alegre

A Polícia Civil segue com investigações da tentativa de assalto em que a funcionária de um supermercado foi baleada em Pouso Alegre. O caso aconteceu na última semana e novas imagens da ação de um suspeito circulam nas redes sociais neste sábado (14).

A ação criminosa aconteceu na sexta-feira (6), no estabelecimento comercial localizado na avenida Prefeito Olavo Gomes, no bairro Jardim Califórnia.

Na ocasião, o suspeito anunciou o assalto e rendeu dos funcionários. Ele chegou a atirar na perna de uma funcionária no momento em que tentava roubar o dinheiro no setor administrativo.

A produção da EPTV, afiliada TV Globo, teve acesso a imagens do circuito de segurança da loja. A gravação mostra o exato momento da troca de tiros entre o suspeito e um policial militar da reserva, que estava no mercado e identificou a ação criminosa.

Polícia Civil segue com investigações de tentativa de assalto em supermercado de Pouso Alegre

Reprodução/EPTV

Nas imagens ainda é possível ver que as duas funcionárias ficam muito assustadas com toda a ação, sendo que uma chega a cair.

A Polícia Civil investiga o caso desde então. A delegada responsável disse à EPTV que ainda são realizadas diligências para total apuração do fato, especialmente em relação à coautoria.

Segundo ela, outro homem aguardava ao lado de fora do supermercado em uma moto e ele teria ajudado na fuga do suspeito. Eles fugiram sem levar nada.

As duas funcionárias que ficaram feridas na tentativa de assalto receberam atendimento médico e passam bem. Em nota, o supermercado informou que presta total assistência aos funcionários.

De acordo com a empresa, a funcionária lesionada está afastada por licença médica e a outra segue com as atividades normais.

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO