Polícia investiga dois assassinatos no mesmo bairro de Ipatinga

07 dez 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Corpos foram encontrados em locais diferentes e, aparentemente, os crimes não tem nenhuma ligação. A polícia investiga dois assassinatos registrados em um mesmo bairro de Ipatinga, nesta quarta-feira (7). Os corpos das vítimas foram encontrados em locais diferentes e, aparentemente, os crimes não possuem nenhuma relação um com o outro.

O primeiro corpo foi localizado depois que a Polícia Militar recebeu denúncias de disparos de arma de fogo, próximo à rua Samambaia. Quando a guarnição chegou ao local, encontrou um jovem numa escadaria, já sem vida.

Horas depois do crime, ele foi reconhecido pela namorada e identificado como Bruno Santos da Silva, de 25 anos. Ele foi atingido por cinco disparos, dois deles na cabeça. Ainda não se sabe o que teria motivado o assassinato.

O outro homicídio foi nos fundos de uma casa, na rua Cravo. O corpo de Mateus Moreira de Oliveira, de 30 anos, foi localizado com várias perfurações, provavelmente provocadas por uma faca, encontrada no local do crime.

A família disse que ele usava drogas e tinha envolvimento com o tráfico de entorpecentes. No entanto, ninguém soube apontar o que poderia ter motivado o crime, já que a vítima não relatou ter desafetos ou recebido ameaças.

Os dois corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Ipatinga. A polícia continua investigando e levantando pistas que possam levar aos criminosos.

✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO