Polícia procura por criminosos que se passaram por funcionários da Prefeitura de Montes Claros para assaltar casa
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!
Segundo a PM, as vítimas relataram que os homens estavam vestidos com camisas de mangas compridas, com o logotipo da Prefeitura estampado e solicitaram informações sobre nomes de ruas. Ocorrência foi no bairro Nosa Senhora das Graças. A polícia procura por dois criminosos que se passaram por funcionários da Prefeitura de Montes Claros para assaltar uma casa, no bairro Nossa Senhora das Graças, nessa quinta-feira (10).
As vítimas relataram que os homens estavam vestidos com camisas de mangas compridas, com o logotipo da Prefeitura estampado. Eles chegaram em uma motocicleta e solicitaram informações ao morador sobre nomes de ruas; um dos bandidos segurava uma prancheta. LEIA TAMBÉM Homem é preso após se passar por funcionário da Cemig para agredir ex-companheira em Montes Claros Criminosos encapuzados simulam estar armados para assaltar bar e agridem proprietário, em Montes Claros Criminosos rendem gerente de posto de combustíveis e roubam malote com mais de R$ 20 mil em Montes ClarosEm seguida, um dos homens pediu um copo com água e no momento em que o morador colocava a água, foi rendido com uma arma.
De acordo com a Polícia Militar, os homens amarraram os braços do morador com abraçadeiras de nylon e subiram até o segundo pavimento da casa, onde renderam e a amarraram a esposa dele. As vítimas relatam que os assaltantes perguntavam o tempo todo onde estava guardado o dinheiro. Eles roubaram a quantia de R$ 500 e os celulares do casal. A PM faz rastreamento, mas até o momento, os criminosos não foram identificados. A produção da Inter TV solicitou um posicionamento da Prefeitura de Montes Claros e aguarda retorno. VÍDEOS: Veja tudo sobre o Norte, Centro e Noroeste de MG Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.FONTE: G1 Globo