Presos integrante de quadrilha de roubos em fazendas
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!
Sete pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em receptação, adulteração de veículos e roubos de gado, cargas de café, veículos, entre outros bens subtraídos em fazendas, foram presas pela Polícia Civil, que deflagrou, nesta quarta-feira (25/10), a operação Triton. Os roubos ocorriam em fazendas na zona rural de Sacramento, no Alto Paranaíba; Ibiraci, no Sul do estado; Uberaba, no Triângulo Mineiro; e Franca, no estado de São Paulo,
As investigações, que tiveram início há três meses, foram realizadas pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Rurais, pertencente à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Araxá, no Triângulo Mineiro.
A operação mostrou que os investigados utilizavam armas de fogo e agiam com violência para render as vítimas. Elas eram amarradas e isoladas, na tentativa de dificultar o acionamento da polícia.
O grupo fazia o uso de veículos roubados no local para carregar os produtos do crime. A operação atuou nas cidades mineiras de Sacramento, Perdizes, Uberaba e São João Batista do Glória, e Franca, no interior de São Paulo.
No total, 60 policiais civis participaram da operação, que apreendeu celulares, armas de fogo, simulacros de armas, drogas e veículos.
FONTE: Estado de Minas