Suspeito de abuso contra 15 crianças foi preso enquanto tentava fugir de BH
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!
Um homem de 49 anos foi preso pela Polícia Civil a caminho da rodoviária de Belo Horizonte, suspeito de abusar de pelo menos 15 crianças e adolescentes, de idades entre 3 e 13 anos. A prisão aconteceu na última sexta-feira (19/5).
Ele foi denunciado pela mãe de duas crianças. Ela é cabeleireira e deixou os três filhos aos cuidados da irmã e do namorado dela, que seria o responsável pelos abusos. A mulher procurou a delegacia na terça-feira (16/5) relatando que dois dos três filhos, uma menina de 4 e um menino de 7 anos foram abusados pelo homem.
Ela disse que as crianças contaram sobre os abusos no dia seguinte. Além dos filhos da cabeleireira, os três filhos da irmã foram abusados pelo homem.
Segundo a delegada Nicole Perim Martins, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Vespasiano, a irmã da denunciante foi à delegacia para defender o namorado, pois estavam juntos havia oito meses. Ela não sabia muitas informações sobre o companheiro e depois de uma investigação, a polícia descobriu que ele usava nome falso.
O homem já foi condenado por outros crimes e tinha um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável e divulgação de cena de sexo envolvendo menor.
Ele está preso desde sexta-feira na penitenciária de Ribeirão das Neves.
FONTE: Estado de Minas