Suspeito de envolvimento em homicídio de jovem, está entre os presos durante operação da PC com apoio da PM em Governador Valadares

30 jun 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Durante as buscas, um helicóptero da Polícia Militar sobrevoou o local para dar cobertura aos policiais que estavam em terra. Homem suspeito de envolvimento em homicídio de jovem, é preso durante operação da PM e PC em Governador Valadares

Polícias Militar e Civil/divulgação

Um rapaz, de 21 anos, foi preso durante uma Operação das polícias Civil e Militar, nesta sexta-feira (30) no bairro Palmeiras em Governador Valadares. De acordo com as corporações, o homem é suspeito de ter envolvimento na morte de Gabriel Vanderson Cassia Britz, de 18 anos, em março do ano passado, no mesmo bairro onde aconteceu a prisão dele. Na ocasião, o corpo do jovem foi localizado atrás de uma igreja, envolto em uma coberta e apresentava sinais de violência.

Compartilhe no Whatsaap

Compartilhe no Telegram

De acordo com a Polícia Militar, assim que as equipes chegaram até uma casa localizada em um beco, um dos investigadores avistou um indivíduo arremessando uma sacola para fora da residência e em seguida voltou para o interior da casa. Durante as buscas, um helicóptero da Polícia Militar sobrevoou o local para dar cobertura aos policiais que estavam em terra.

Ainda segundo a PM, os moradores que estavam na residência não abriram a porta, sendo necessário o uso da força. Dentro da casa, os policiais encontraram dois indivíduos no local, sendo o alvo da operação, um outro rapaz, além da companheira do suspeito.

Em seguida, as equipes foram até o local onde um dos indivíduos arremessou a sacola, sendo localizado. Dentro, encontraram uma submetralhadora de fabricação artesanal, pronta para uso, com dois carregadores municiados com 45 munições calibre .380, intactos.

Homem suspeito de envolvimento em homicídio de jovem, é preso durante operação da PC e PM em Governador Valadares

Polícia Civil/divulgação

Questionados, nenhum dos dois confirmou a propriedade da arma, sendo conduzidos até a delegacia. Além da submetralhadora, os celulares foram apreendidos. O caso segue sob investigação.

Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais

Veja mais notícias da região em g1 Vales.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO