Suspeito de matar homem com golpes de capacete é preso
Um homem, de 45 anos, morreu após ser agredido com golpes de capacete e socos no rosto nesse domingo (19/3), em Santa Margarida, na Zona da Mata.
Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados por funcionários do hospital municipal, que informaram sobre a entrada da vítima no atendimento da unidade.
Leia: Assassinos que desafiam a polícia de Minas: perfil de quem vive para matar
Durante rastreamento, a PM localizou um suspeito, de 24 anos, que confessou ter agredido o homem.
Em conversa com os militares, o suspeito informou que estava em um campo de futebol quando recebeu a notícia de que a vítima havia invadido sua casa, quando a esposa e filhos estavam no interior do imóvel.
O suspeito ainda contou que no momento em que voltava para casa, encontrou o homem em um motocicleta e o abordou, com o objetivo de saber os motivos da entrada dele na residência, momento em que a vítima passou a encará-lo.
Leia: Idoso é morto a tiros na frente da esposa e cunhada em Ribeirão das NevesE ainda: Homem morre baleado e outro fica ferido em porta de distribuidora de bebida
Por causa disso, o suspeito deu golpes de capacete e socos no rosto da vítima. O homem morreu pouco depois de chegar ao atendimento médico.
O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
FONTE: Estado de Minas