Suspeito de participação no assassinato de jovem no Bairro Miguel Marinho é preso em Juiz de Fora

19 jul 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

O crime ocorreu no início deste mês. Na ocasião, a irmã da vítima contou aos militares que estava na Rua Professor Roberto Andrade quando criminosos passaram e atiraram. Um jovem de 18 anos foi preso nesta quarta-feira (19) em uma ação da Delegacia Especializada de Homicídios, em Juiz de Fora. Ele é suspeito de ter participado do assassinato de um jovem de 29 anos, ocorrido no início deste mês no Bairro Miguel Marinho.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado por uma briga já existente entre a vítima e indivíduos do mesmo bairro. Na ocasião, o rapaz foi atingido por seis disparos de arma de fogo, sendo um deles, na cabeça, a queima roupa.

O suspeito preso nesta quarta-feira já respondeu por ato infracional análogo ao crime de homicídio, antes de completar 18 anos de idade. As equipes da Polícia Civil seguem em diligências na tentativa de localizar os outros envolvidos.

🔔 O g1 Zona da Mata agora está no WhatsApp. Clique aqui para receber as notícias direto no seu celular!

O crime

No dia 3 julho um jovem de 29 anos foi morto a tiros no Bairro Miguel Marinho. Na ocasião, a irmã da vítima contou aos policiais militares que estava na Rua Professor Roberto Andrade quando criminosos passaram e atiraram.

A vítima não resistiu ais ferimentos e morreu ainda no local. A morte foi confirmada por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A polícia foi chamada e dois suspeitos do crime foram identificados. No entanto, nenhum deles foi localizado durante as buscas na região em que ocorreu o homicídio.

LEIA TAMBÉM:

50 ANOS DO PARQUE DO IBITIPOCA: Veja perguntas e respostas sobre o lazer ao ar livre mais famoso da Zona da Mata

VEJA VÍDEO: Mulher tentava salvar cachorro quando foi atropelada em Cataguases; câmera flagrou momento do acidente

POLÍCIA: Mulher é encontrada morta em rio após ficar desaparecida por três dias em Muriaé

📲 Confira as últimas notícias do g1 Zona da Mata

📲 Acompanhe o g1 no Facebook e Instagram

📲 Receba notícias do g1 no WhatsApp e no Telegram

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes


FONTE: G1 Globo

FIQUE CONECTADO