Suspeitos de assassinar homem em Caeté já estão na mira da polícia

17 jul 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

“Já temos dois suspeitos de autoria do crime, ambos envolvidos com o tráfico de drogas”. As palavras são do delegado Cláudio Ustch, da Polícia Civil de Caeté, sobre o assassinato de Maurílio Dias Leal, de 41 anos, na manhã desta segunda-feira (17/7), na Rua Agostinho Nunes de Melo, no Bairro Pito Acesso.

O crime ocorreu ao amanhecer, quando a vítima saía de carro, da garagem de casa, para ir trabalhar. O homem não tinha antecedentes criminais, e era, segundo o delegado, uma pessoa trabalhadora.

“Ele havia registrado queixa de que estava sendo roubado por um grupo que costuma agir naquela região. Teve a casa arrombada e o cão de estimação roubado. Tudo indica que tenha sido morte por causa da denúncia”, afirma o delegado Ustch.

Motorista fica preso às ferragens em acidente na BR-356

Ele explica ainda, que um dos suspeitos já está identificado, sendo um homem que já esteve preso e que obteve uma saída temporária do presídio e não retornou mais. O outro é o comparsa no tráfico de drogas. “Estamos fazendo um trabalho conjunto com a Polícia Militar, com um grupamento comandado pelo capitão Salvino”, afirmou.

 


FONTE: Estado de Minas

FIQUE CONECTADO