Suspeitos de matar motorista de aplicativo em Esmeraldas são presos
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!
Dois homens, que não tiveram as idades divulgadas, foram presos na tarde deste domingo (20/8), no bairro São Gabriel, na região Nordeste de Belo Horizonte. Eles são suspeitos de participar da morte de um motorista de aplicativo na noite da última quinta-feira.
De acordo com a Polícia Militar, eles foram presos depois de um intenso rastreamento. Com eles, os policiais encontraram um soco inglês, que provavelmente foi usado na morte do motorista.
Relembre o caso
Leia: Motorista de aplicativo é encontrado morto em Esmeraldas
Segundo o boletim de ocorrência, corpo da vítima estava às margens da BR-040, no bairro Vale das Esmeraldas. A perícia foi acionada e constatou um hematoma na cabeça do homem, com sangramento nas narinas.
O homem morto estava sem documentos que pudessem ajudar na identificação. Somente após a noiva da vítima denunciar um desaparecimento é que o motorista de aplicativo foi identificado.
Segundo ela, o noivo aceitou uma corrida com destino à cidade de Esmeraldas e, por volta das 21h30, ela perdeu o contato com o companheiro. O carro da vítima foi localizado com a ajuda de rastreador em Belo Horizonte.
FONTE: Estado de Minas