Telefonista do 911 atende ligação e descobre que casa dela está em chamas
Marisa Anderson estava tendo um dia comum de trabalho como atendente de emergências em Wisconsin, nos Estados Unidos, quando recebeu uma chamada inesperada: era o filho dele, dizendo que a casa deles estava pegando fogo. As informações são do jornal The Washington Post.
Marisa atendeu a ligação e ouviu a criança chamando a mãe. No início, ela não entendeu, até reconhecer a voz de seu filho, Landon, de 12 anos. "Nosso quintal está pegando fogo, mãe", disse ele, segundo a gravação fornecida pela delegacia.
Leia: Por que 101 pessoas e uma cadela disputam o cargo de prefeito de Toronto
Ela saiu correndo do trabalho e foi até o local, onde viu que as chamas já tinham consumido o porão e o primeiro andar da residência.
Os filhos conseguiram escapar com segurança, mas oito animais de estimação, não. Landon e a irmã mais velha, de 17 anos, saíram ilesos, mas os oito pets da família -três cachorros, quatro gatos e um coelho- morreram no incêndio.
Investigadores suspeitam que pane elétrica tenha causado o acidente. A família está ficando em um hotel até receber o pagamento do seguro. Nesse meio tempo, Marisa criou uma vaquinha online que já arrecadou US$ 11 mil (R$ 52,4 mil).
"É uma ironia trágica", disse chefe dos bombeiros da cidade, Rich Olson. "A pessoa que ajuda os outros, naquele dia, precisou de ajuda".
FONTE: Estado de Minas