The Town: primeira edição do festival tem parceria épica com KitKat®
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!
A marca leva seu público para viver experiências musicais e visuais na edição que dá início ao evento em São Paulo. Shutterstock
Divulgação Os festivais de música e arte são territórios comuns para KitKat®, que patrocinou a última edição do Rock in Rio e agora desembarca no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, para a estreia do The Town. Para o evento, a marca idealizou experiências marcadas pela diversidade musical e interatividade, promovendo ações promocionais para que o público tivesse acesso ao festival. Além disso, embalou a comunidade ‘Let’s Rock The Break’ em uma parceria entre Jão e Tasha & Tracie, que emprestaram suas vozes para o hit “Break Épico”. Tal como foi a primeira edição do Rock in Rio, em janeiro de 1985, e de outros mega eventos desse porte mundo afora, o The Town promete ser histórico para fãs de artistas como Post Malone, Demi Lovato, Bruno Mars, Luísa Sonza e Foo Fighters, que sobem aos palcos entre os dias 2 e 10 de setembro: e no que depender de KitKat todo mundo vai ter um ‘break’ épico. Veja a seguir o que a marca já fez e o que deve rolar na festa. Infográfico - A Trilha Para um Break Épico DivulgaçãoFONTE: G1 Globo