Três são presos no Vale do Rio Doce suspeitos de venda ilegal de armas

25 out 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Um flagrante de armas de fogo sem registro e uso de drogas foi feito pela Polícia Militar em três distritos de Coaraci e Peçanha, no Vale do Rio Doce: Córrego dos Martins, Córrego Estima e Coronel Marcelino.

 

Depois de receber uma denúncia de posse ilegal de armas de fogo, foi montada uma operação com os batalhões da Polícia Militar de Coaraci e Peçanha, no Vale do Rio Doce.

A primeira apreensão ocorreu em Córrego dos Martins, onde D. P. S., de 24 anos, foi preso com uma polvera, sendo que em seu poder foi apreendida uma bucha de maconha.

A partir dessa prisão, os policiais foram a Córrego Estima, onde os policiais apreenderam uma rifle, em poder de E. G. S., de 53 anos.

Ao efetuar essa segunda prisão, os militares tiveram a informação de que outro homem, F. P. S., 53 anos, que reside em Peçanha, estaria comercializando armas de fogo.

Foram, então, para o terceiro endereço, onde  foram apreendidas três armas de fogo com o suspeito, sendo duas espingardas e um revólver, e munições de rifles e revólver calibre 38, 380 e calibre 22.

As suspeitas são de que os três estejam envolvidos com a venda ilegal de armas e com o tráfico de drogas. Eles foram levados para a Delegacia de Peçanha.


FONTE: Estado de Minas

FIQUE CONECTADO