Trio é preso com mais de 10 galões cheios de combustíveis em Santos Dumont

02 jun 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Suspeita é que grupo furtava gasolina de um posto nas proximidades da BR-040. Os criminosos chegaram a fugir, mas foram encontrados. Galões de combustíveis apreendidos em Santos Dumont

Polícia Militar/Divulgação

Um trio foi preso na tarde de quinta-feira (1º) suspeito de furtar uma fábrica de blocos de cimento na BR-040, em Santos Dumont. Mais de 10 galões de gasolina também foram apreendidos.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Segundo a Polícia Militar (PM), ao perceber a aproximação da viatura policial, o grupo fugiu para os fundos de um imóvel, acessou um rio e entrou no meio de uma vegetação.

Um deles, de 22 anos, foi detido, mas nada de ilícito foi localizado. Quando os outros dois voltaram às margens da BR-040, um homem, de 36 anos, foi abordado. Já o terceiro envolvido também foi preso.

No local onde servia de abrigo para os indivíduos, os policiais encontraram 13 galões cheios de combustível inflamável e outras 40 unidades vazias.

Ainda conforme a PM, próximo ao endereço existe uma tubulação de uma empresa de petróleo, mas não foi possível identificar se a prática do furto seria em desfavor dela ou de caminhões que estacionam no pátio de um posto existente nas proximidades.

Também foram apreendidos três capacetes, dois telefones celulares, uma bateria automotiva, uma roçadeira, uma bomba hidráulica, uma furadeira, R$ 960 e duas motocicletas. O trio foi preso e levado para a delegacia.

LEIA TAMBÉM:

TURISMO: Voo do Aeroporto da Zona da Mata para BH tem nova aeronave e redução no tempo de viagem

AGENDA CULTURAL: Vanessa da Mata, Leoni e outras atrações marcam fim de semana em Muriaé, Juiz de Fora e região

AGENDA DE ARRAIÁS: Veja as festas que vão esquentar Juiz de Fora 🤠

📲 Confira as últimas notícias do g1 Zona da Mata

📲 Acompanhe o g1 no Facebook e Instagram

📲 Receba notícias do g1 no WhatsApp e no Telegram

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes


FONTE: G1 Globo

FIQUE CONECTADO