UFJF abre vagas para refugiados políticos em cursos de graduação

09 maio 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Há oportunidades para os campi de Juiz de Fora e Governador Valadares e as solicitações devem ser feitas pela internet. Saiba como participar. Campus da UFJF em Juiz de Fora

UFJF/Divulgação

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abre vagas em cursos de graduação para refugiados políticos. Há oportunidades para os campi de Juiz de Fora e Governador Valadares e as solicitações devem ser feitas pela internet nesta terça (9) e quarta-feira (10).

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Os candidatos, segundo a UFJF, deverão apresentar certificado de conclusão do ensino médio para comprovação da escolaridade. No caso de certificado expedido no exterior, o documento deve estar devidamente revalidado pela secretaria de estado de educação brasileira.

O interessado deve preencher as opções dos cursos da UFJF em que esteja interessado, pela ordem de preferência. A Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) verificará junto às coordenações dos cursos pretendidos a disponibilidade de vaga.

As solicitações devem ser feitas através de preenchimento de formulário eletrônico disponível na página da Central de Atendimento da UFJF, onde também pode ser consultada a documentação necessária.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Central de Atendimento pelo número (32) 2102-3911 tanto por telefone quanto WhatsApp, ou pelo e-mail faleconosco@ufjf.br.

LEIA TAMBÉM:

EDUCAÇÃO: Aberto cadastro de entrega do Kit Alimentação para alunos das escolas municipais de Juiz de Fora

POLÍCIA: Jovem é morto a tiros no Bairro Benfica, em Juiz de Fora

MAIO LARANJA: Juiz de Fora inicia ano com maior número de estupros de vulnerável desde 2017

📲 Confira as últimas notícias do g1 Zona da Mata

📲 Acompanhe o g1 no Facebook e Instagram

📲 Receba notícias do g1 no WhatsApp e no Telegram

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes


FONTE: G1 Globo

FIQUE CONECTADO